FAQ
Quem somos?
Empório sem Álcool é uma empresa especializada em bebidas alternativas ao álcool e oferece o maior mix de produtos com muita qualidade e variedade. Para não deixar consumidores “excluídos socialmente” e sem opção para um “consumo consciente” oferecemos bebidas nacionais e importadas como cervejas sem álcool, espumantes sem álcool e vinhos sem álcool, que estão cada vez mais presentes no hábito das pessoas no Brasil e no mundo. Atendemos em todo Brasil consumidores exigentes que adotaram um estilo de vida saudável sem álcool, pessoas com restrições médicas, motivações religiosas, gestantes e lactantes, entre outros perfis de consumo sem álcool.
Vinho sem álcool é suco de uva?
O processo dos dois é bem diferente, o suco de uva é feito com uvas de mesa, as uvas encontradas em feiras e mercados, é cozido e depois esmagado. Já os vinhos são feitos com as uvas viníferas, que são uvas próprias para vinho, maceradas, passam pelo processo de fermentação e envelhecimento, como um vinho alcoólico. Porém ao final desse processo, elas passam pela desalcoolização do vinho, preservando então todo o aroma e sabor do vinho.
São mesmo sem álcool?
De acordo com a legislação bebidas de até 0,5% são consideradas Bebidas sem Álcool, pois, são valores irrisórios ao nosso organismo e não causam danos e qualquer efeito do álcool como as demais bebidas. Até mesmo suco de uva integral e de maracujá feito na hora tem mais que 0,5% e não causam danos pois é mínimo dos mínimos. Vamos ter bebidas de 0,0% até 0,5% nenhuma passa desses teores sendo seguras para consumo.
Como posso comprar?
É bem fácil! Se for sua primeira compra é necessário fazer antes o cadastro. Não leva nem 3 min. PS e caso você já tenha cadastro, entre na sua conta. Caso tenha perdido a senha clique em cima do “Esqueci minha senha”
Uma vez dentro da sua conta você pode comprar à vontade.
Se eu esquecer a senha, como faço?
Nesse caso basta que você acesse o site, insira seu e-mail na página de login e logo abaixo clique na opção “Esqueci minha senha”. Clique para receber por e-mail uma nova senha.
É possível comprar pelo telefone ou Whatsapp
É possível sim. Entretanto, existe uma fila de espera no atendimento e a compra pelo site é muito mais fácil e rápida. Pelo telefone ou Whatsapp dependendo do fluxo você terá que aguardar um pouco. Estamos de segunda a sexta das 9hs às 18h e Sábado das 10h às 13h.
Como são as formas de envio e entrega?
Temos várias opções de frete (valores e prazos). As opções de frete disponíveis, variam de acordo com a região de entrega. Seu pedido será enviado pelo tipo de frete escolhido no momento da compra.
Você pode calcular o frete entrando no produto que deseja, colocando a quantidade e na barrinha “Calcule o frete” (no celular está logo abaixo do produto e pelo computador ao lado) é só colocar o seu CEP que vai calcular e mostrar todas as opções e valores. Não se preocupe que enviamos para todo o Brasil.
Nas formas de entrega apareceu a opção Jadlog Pick Up que fala para eu retirar. O que é?
Essa é uma opção mais econômica e está disponível em alguns lugares. Nela você pode retirar em um ponto Pick Up perto de você. Pode ser a própria empresa Jadlog ou mesmo alguma outra loja que serve como ponto Pick Up. Entretanto, aceita até no máximo 10 kg. Ela é inativada quando ultrapassa o peso.
Tem frete grátis dependendo da quantidade?
Oferecemos fere grátis apenas em São Paulo (Capital), nas compras acima de R$ 400,00. Mas de tempos em tempos fazemos algumas promoções de frete, para outras regiões, para quem está cadastrado na Newsletter.
Como é o código de rastreio?
Cada Transportadora possui processos e prazos específicos para a liberação do código de rastreio. Não se preocupe que esse dado é liberado e ficará disponível para você. No caso dos Correios, eles possuem uma política que se a área for considerada de risco, eles podem não realizar a entrega, ficando o produto disponível para a retirada na agência mais próxima.
Como posso pagar?
Você pode pagar por cartão de crédito (aceitamos todas bandeiras), boleto, PIX ou transferência bancária. Se for um desses dois últimos você tem desconto de 3% no valor total do produto.
Posso parcelar minha compra?
Pode sim! Para pagamento via cartão de crédito, fazemos em até 3 x com parcelas mínimas de R$ 30,00.
Meu pagamento não deu certo. O que devo fazer?
Existem diversos motivos que o pagamento via cartão pode ser recusado. Até mesmo por errinho de digitação. Se caso isso tenha acontecido pode nos dar um alô no WhatsApp.
Posso comprar na loja física?
Pode sim. Se você estiver em São Paulo e quiser conhecer a nossa loja física, estamos na Manoel Coelho da Silva, 173 – Bosque da Saúde CEP: 04137-000.
Se eu comprar na loja física os valores são o mesmo do site?
São sim. Os valores serão os mesmos! Entretanto, você terá o privilégio de conhecer nossos simpáticos atendentes.
O que eu faço se der algum problema com meu pedido?
Se for atraso de recebimento, primeiro certifique-se quanto ao prazo de entrega para o endereço indicado no pedido. Caso esteja extrapolando o período de entrega, entre em contato conosco pelo telefone ou Whatsapp.
Se for avaria, tire fotos dos produtos em sua caixa e envie em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento contato@emporiosemalcool.com.br , relatando de forma detalhada a avaria. Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis.
Se for indisponibilidade de estoque de algum item do pedido, a loja tem o dever de entrar em contato com você e informar o ocorrido e providenciar a melhor forma de ressarcimento. Nesse caso, o ressarcimento poderá ocorrer através de voucher, estorno ou troca por outro item da loja.
Quais motivos posso trocar ou devolver meu pedido?
Em caso de avaria faça como indicamos no item?
Desistência: caso desista de sua compra, pedidos que fala contato conosco e recuse o recebimento. Caso tenha recebido, mantenha a embalagem lacrada, em perfeito estado e faça contato (em até 7 dias) solicitando a coleta.
Se for defeito do produto, entre em contato diretamente pelo contato@emporiosemalcool.com.br Erro de envio: caso você tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento, dentro de 7 dias, a contar a data de recebimento, comunicando imediatamente para que seja feita a troca.
Como é feito o reembolso de desistência?
Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo o valor cobrado pelo frete e de retorno. Se a compra foi feita via cartão, será feito o estorno pela operadora na maioria das vezes é estornado apenas na próxima fatura.
Caso tenha sido, boleto ou transferência, o reembolso será feito por depósito bancário.
Como os produtos são embalados?
Todos os produtos possuem embalagem própria que são seguras e são embalagens feitas para transporte aéreo.
Não encontrou a resposta que você queria? Entre em contato conosco!contato@emporiosemalcool.com.br