Política de Entrega
Políticas de Entrega
O Empório Sem Álcool conta com uma ampla rede de transportadoras e os Correios como parceiros para realizar a entrega de seus pedidos. Dessa maneira conseguimos atender todas as cidades do Brasil, literalmente do Oiapoque ao Chuí! Isso torna mais fácil para você que mora em qualquer lugar do país ter acesso aos nossos produtos. E tudo isso sem comprometer a qualidade e o prazo de entrega, afinal, a satisfação dos nossos clientes é o nosso maior objetivo.
1 Condições gerais
As entregas dos produtos do Empório sem Álcool são feitas por transportadoras parceiras e pelos Correios. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nossa principal preocupação é garantir que nossos produtos cheguem até você em perfeitas condições, dentro do prazo estipulado. Oferecemos um serviço de qualidade para nossos clientes, com o objetivo de satisfazer todas as suas necessidades.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. No entanto, excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores farão até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a encomenda. Essa pessoa será responsável por assinar o recibo da entrega e confirmar o recebimento do produto.
Caso não haja ninguém para receber a mercadoria, ela será retornada para a loja e o cliente será notificado.
Importante:
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Para garantir que seus produtos cheguem na data solicitada, por favor, confirme todos os detalhes do pedido antes de finalizá-lo. Caso contrário, não poderemos atender às suas solicitações.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Para garantir que nossos clientes recebam seus produtos dentro do prazo prometido, fazemos todos esses cálculos para cada pedido individualmente. Assim, podemos oferecer um serviço logístico eficiente e confiável.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro para não perder nenhuma informação importante. Além disso, caso haja algum problema com o envio do produto, você será imediatamente notificado e poderá tomar as devidas medidas.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. Se não for possível confirmar o endereço, a encomenda será cancelada e o cliente receberá um reembolso.
O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Dessa forma, fica mais fácil para o cliente saber quando esperar o produto. Além disso, a empresa também se compromete a entregar o produto no endereço indicado, garantindo assim a satisfação do cliente.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Por favor, tente novamente em breve e selecione o endereço correto para evitar problemas futuros. Obrigada por escolher nossa loja!
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. Isso permitirá que receba suas próximas compras no local desejado.
Importante:
Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Essas informações são confidenciais e fazem parte do processo logístico. Qualquer alteração pode causar atrasos ou erros na entrega, o que prejudica a reputação da empresa. Por isso, respeitamos a privacidade dos nossos clientes e garantimos que suas informações estejam sempre seguras.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente para informar os dados que faltaram. Nosso objetivo é sempre garantir que sua entrega seja feita no menor prazo possível, e para isso precisamos do seu endereço completo. Então, por favor, não hesite em nos contatar caso tenha fornecido qualquer informação incompleta.
Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
No entanto, essas informações podem ser úteis para quem estiver procurando o endereço, especialmente se for um lugar que não seja tão conhecido. Assim, ainda é possível personalizar o endereço de acordo com as necessidades de cada um.
Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. Essas situações podem atrasar significativamente a entrega.
2 Quando recusar a entrega:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
1) Produto danificado;
2) Produto em desacordo com o pedido;
3) Produto avariado;
4) Embalagem aberta ou violada.
Se você ainda estiver interessado no produto, por favor, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Teremos o maior prazer em ajudá-lo!
Para solicitar a devolução do produto, basta clicar aqui em Solicitação de Devolução.
3 Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. Se mesmo assim não for possível fazer a entrega, o produto será encaminhado para a devolução ao remetente.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. O documento deve estar em nome da pessoa que vai receber a entrega, e ter foto. Com isso, garantimos a segurança e o sigilo das informações contidas nos nossos produtos.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Acompanhe seu pedido
Após fazer login no Empório Sem Álcool você será direcionado(a) à sua “Minha Conta”. Lá, você poderá acompanhar o andamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega final do produto. Tudo isso de forma prática e rápida, para que você fique sempre informado sobre o status da sua compra.
Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número. Isso facilita muito a busca por um determinado produto ou pedido, além de permitir que você fique sempre atualizado sobre as entregas.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas. Dessa forma, ficará sempre por dentro das atualizações sobre o andamento do seu pedido, podendo acompanhar tudo de perto e ficar tranquilo.
Você Sabia?
Pelo Minha Conta você mesmo pode resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:
• segunda via do boleto;
• segunda via da nota fiscal;
• cancelamento da entrega;
• recuperação de vendas: nova tentativa de pagamento com outro cartão;
• nova tentativa de pagamento por débito.
Consigo alterar o meu pedido que já está com status “fechado”?
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Entretanto, se houver algum problema com o seu pedido, entre em contato conosco e faremos o possível para resolver a situação da melhor maneira possível.
Cancelar a compra não é um problema. Você pode cancelar seu pedido a qualquer momento pelo “Minha Conta”. Basta fazer o login e selecionar o pedido que você deseja cancelar. Se a forma de pagamento escolhida não for a que mais lhe convém, basta fazer um novo pedido com a forma de pagamento que preferir.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Oferecemos entregas rápidas e eficientes para que você possa receber seus produtos o mais rápido possível.
Ainda não recebi a entrega da minha compra, o que fazer?
Verifique a seguir o que pode ter acontecido.
Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, isso significa que houve um atraso na entrega e você deve entrar em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente para solicitar uma solução.
Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
Nossa equipe estará à disposição para solucionar qualquer problema e assegurar que sua mercadoria chegue no endereço certo.
Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento, basta clicar aqui. Dessa forma, você terá todas as informações necessárias para confirmar o seu pagamento e receber o produto o mais rápido possível.
Não havia ninguém em casa: caso conste a informação de que já fizemos alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega e esperamos poder contar com o seu apoio neste processo.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. Iremos resolver o mais rápido possível e fazer com que seus produtos cheguem até você.
Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Dessa forma, o cliente pode ficar tranquilo sabendo que seus produtos estão sendo cuidadosamente monitorados e que chegarão em breve.
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria. Se ainda não o recebeu, pode ser que esteja nas mãos do porteiro. É importante ficar de olho, pois alguns produtos precisam de cuidados especiais durante o transporte.
Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com nosso setor de atendimento ao cliente para resolvermos esse problema juntos.
Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. Isso pode atrasar ou impedir a entrega do produto no prazo previsto.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Nosso objetivo é sempre manter o cliente satisfeito com o serviço prestado, garantindo que todos os seus pedidos sejam entregues dentro do prazo estabelecido. Para isso, contamos com uma equipe altamente qualificada e experiente, pronta para atender às demandas de nossos clientes.
Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente. Lá estaremos prontos para esclarecer qualquer tipo de dúvida que você possa ter. Garantimos agilidade e eficiência no atendimento, buscando sempre a satisfação do cliente.